por ctr publicado 18/04/2017 16h15, última modificação 06/01/2021 09h48

Em Sessão Ordinária realizada no dia 17 de abril de 2017, os Vereadores aprovaram a Resolução nº 006/2017,que, DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DOS DISTRITOS DA OURO VERDE DOS PIONEIROS (AGROVILA) E NOVA UNIÃO.

A Comissão de Revisão Territorial da Câmara foi composta pelos seguintes Vereadores:

Jose Carlos Batista - Presidente

Vanilton de Paula Silva - Relator

Denise Pavan Brambila - Membro

Moises Ferreira de Jesus - Suplente

A referida Comissão terá a missão de realizar estudo socioeconômico nos centros urbanos de Ouro Verde dos Pioneiros (Agrovila) e Nova União, devendo para tanto fazer o levantamento da atividade econômica existente, o número de habitantes, números de imóveis residenciais, comerciais e industriais.

Adicionar Comentário